domingo, 5 de dezembro de 2010

Pensamento do Dia


Nada em mim foi covarde, nem mesmo os atos inconseqüentes! Desistir ainda que nao pareça é um grande gesto de CORAGEM!
O que cada dia fica mais claro, é que devemos permitir que pessoas que já tiveram grande sentido na existência das nossas vidas, vão agora participar de outras relações, e esta é a beleza da vida: nos encontramos com as pessoas, trocamos, e depois nos desligamos, para ficarmos abertos a outros relacionamentos.
É um conceito triste mas verdadeiro e vivo em cada um de nós.

2 comentários:

Sandro Fernandes disse...

Amigos, realmente agradeço os comentários e os elogios especificamente ao texto em questão e ao blog.
Por questões de princípio, todos os comentários como anônimos serão removidos.
Fiquem bem, o autor Sandro Fernandes.

Anônimo disse...

"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos."
Charles Chaplin