sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ultima Postagem de 2010 Reveilon no Hospital Albert Einstein

Prezados, talvez esta não seja a  melhor forma  e nem como imaginava  passar o meu Reveilon,  em uma cama em um hospital. Porém  isto aconteceu, aqui estou a quase uma semana e tenho que aceitar o fato torcendo para uma recuperação. Tive complicações com um hematoma na perna, trombose e embolia pulmonar, isto não vai me causar seqüelas porém poderia ter sido fatal.

É estranho como além da cidade de São Paulo, o hospital parece estar deserto, parece que vivo um sonho e que em breve acordarei, porém devo agradecer a Deus pelo  estado que me encontro hoje onde poderia ser muito pior.

As vezes imaginava   em alguns momentos delicados da minha vida, uma passagem de ano assim, no silencio , sem ninguém para falar  ou dar algum tipo de palpite. Vivendo na pele, digo a vocês meus amigos, não é tão bom assim, as pessoas de quem eu gosto, uma em especial, estão longe de mim, mesmo sabendo que próximo da virada a família companheira sempre aparece.

Fazendo uma retrospectiva do ano de 2010, digo que  foi um ano muito bom para mim, repleto de realizações profissionais. Já pelo lado pessoal, social, foi um ano muito complicado mais tenho certeza que 2011 será um ano melhor para todos nós em todos os sentidos.

Amigos, sorriam quando devem sorrir, vivam cada momento intensamente para que façam as vossas vidas valerem a pena com alegria e entusiasmo.

Desejo a todos vocês conhecidos, amigos, ocultos, leitores um excelente 2011 e aproveitem a oportunidade que Deus  lhe deu e façamos  valer a pena.

Um excelente 2011 a todos, temos um ano inteirinho pela frente.

Sandro Fernandes

2 comentários:

Anônimo disse...

Mensagem Diária

03 de Janeiro



Anjo da Fé

"Fé é manter a certeza de que
Deus conhece as nossas necessidades
e de que nunca seremos abandonados."

Anônimo disse...

Hoje é meu dia de ter Fé

Por mais que eu sofra, por pior que se torne a minha situação, guardarei a minha fé em Deus e em meus protetores espirituais. Sei que tudo acontece para o meu bem. Por isso, conservo a fé em meu coração.